terça-feira, 17 de janeiro de 2017

RESPEITO É BOM... O BANCO DO BRASIL NÃO SABE.

RESPEITO É BOM... O BANCO DO BRASIL NÃO SABE.


     Já é de conhecimento de todos que há a muito tempo, essa centenária instituição não tem como prioridade sua função social. Tem como objetivo exclusivo aferir lucros exorbitantes, sem o menor interesse de atender, ou se adequar às necessidades e realidades regionais, bem como se envolver com o social dos municípios.

      Já se vão dois meses. Bandidos tentaram assaltar a agência de Francisco Sá, sem êxito.  Segundo informações, não conseguiram levar dinheiro. Houve danos nas portas e num caixa eletrônico. 

       Para todas as perguntas feitas, apenas uma resposta, seca e fria: - SEM PREVISÃO.

        Sabemos que o setor público tem que atender a lei das licitações, mas sabemos também que existem situações emergenciais que permitem dispensa para atender o interesse público. É inadmissível uma instituição do tamanho do Banco do Brasil ficar à mercê de uma empresa terceirizada.

        Enquanto isso a população de Francisco Sá se arrisca diariamente nessa vergonhosa Br 251, indo e vindo a Montes Claros e o nosso comércio mergulha ainda mais na crise, perdendo venda para nossa cidade vizinha.

         Até quando teremos que nos submeter a precária estrutura dos Correios e a pagar taxas à casa lotérica ou a outros bancos?

    RESPEITO É BOM..... O BANCO DO BRASIL NÃO SABE


0 comentários: